2017/07/08

Contra os neo fascistas, por uma europa dos povos

A propósito de mais um escrito da rede negra, aqui fica um exemplo de como eles se infiltram reptilineanamente, bem ilustrativo das táticas de mentira usadas para promover as direitas ultramontanas que tão bons resultados deram em inglaterra, em frança ou nos eua.

Propaganda fascizante muito bem feita.

Tudo factos, embrulhados em celofane conspirativo (o marxismo explica isto organicamente sem necessitar de ert's malévolas) até ao momento em que quer lavar os neofascistas, racistas do ukip e da fn com lexivias de "independentes" e perfumes de malcheirosos nacionalismos.

Aí chegados, depois de bem preparado o leitor, nos últimos folegos dos últimos parágrafos, cai-lhes a máscara.

Nunca os fascistas estiveram do lado do trabalho, da liberdade, da solidariedade, de um mundo fraterno e de uma sociedade sustentável.

A memória histórica responsabiliza-os por 50 milhões de mortos no século passado e centenas de milhar de afogados já neste século xxi. As lepenas e os ukips são a tropa de choque da finança (e da ert por consequência) na luta contra a liberdade e a solidariedade e quem não acredite deve ir ver quem financia os neofascistas, o que eles propoem nas instâncias europeias e comparar com quem financia a esquerda e o que ela propoem para a europa: uma europa dos povos e não da finança, uma europa do trabalho e não do capital.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário ficará disponível após verificação. Tentaremos ser breves.