2016/11/24

Os Meus Amigos e os Comunistas

Eles devem estar loucos. Hoje, durante o meu passeio matinal pelo facebook, caiu-me em cima uma resma de opiniões de comunistas convictos com as cassetes de há vinte ou trinta anos.  Ele é o Rui Zink a defender a "Camaralização" da Carris, quase nos mesmos termos em que os meus camaradas andam há trinta anos a defender que os transportes públicos têm de ser ... públicos.  Ele é o Aventar a defender um sector público forte, com os portos e os aeroportos e as companhias aéreas nas mãos do estado, como os meus amigos comunistas defendem desde que o centrão direitão pêéssista-pêpêdista-cêdêéssista os privatizou.  Ele é o Nicolau Santos, esse perigoso ecóno-comunista com coluna no espesso diário, orgão central dos bolsanamão, a criticar o facto de serem os privados a decidir o que lhes é mais lucrativo. Enfim está tudo contra a sacrossanta iniciativa privada. Nem imagino onde é que isto vai parar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário ficará disponível após verificação. Tentaremos ser breves.