2017/02/24

Os dobramsovkys deste mundo

A propósito do bolsar televisivo de um ressabiado letão dobrado pela virilha com o peso da ascendência polaca que lhe está a entrar pelo reto, houve quem hoje fizesse notar os engulhos do tal dobradovski.

Já não bastava o ressabiado ex-presidente a pagar com conversas privadas as dividas que tinha para com o trócaste, ainda aí andam os pafistas a tentar esconder "O Mais Baixo Défice da História da Democracia: 2,1%" com uma barragem de lama despejada pelo ex-administrador que mal chegou a sê-lo já tinha deixado de ser porque não quis ser transparente com as contas dele e a esquerda pô-lo na rua, ao contrário do Abrenúncio que "se esqueceu" de mandar verificar 10 000 000 000 de euros e que continua à solta a dizer que a culpa é dos outros, de quem veio agora falar nisso.

Pois em cima disto tudo ainda caiu aí o dobradovski a disparar chispas e rabos de pescada porque sim senhor, de facto, o facto é que o défice está nos 2,1%. Mas via-se, via-se na cara dele o desespero de quem vê a realidade a desmentir-lhe a fé ideológica, a raivazinha incontida de quem vê "Os Outros" a atingirem resultados que as politicas dos dombrovskis não conseguem atingir, crescimentos superiores à média europeia conseguidos com reposição de salários na função pública, apoiada por comunistas, crescimentos do investimento privado com aumentos de salário mínimo apoiado por partidos de esquerda. Via-se e pressentia-se a tentativa de continuar a fazer batota, inverter regras, voltar a dar cartas, tudo, tudo menos admitir que há mais vida fora do neo-liberalismo ideológico dessa direitalha ressabiada.

 Quando é que correm com eles da europa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário ficará disponível após verificação. Tentaremos ser breves.