2017/09/08

Auto-Europa: no lutar é que está o ganho

Tiveram noticias da reunião da Comissão Sindical do SITE SUL com a administração da Auto Europa?

Não? De certeza? Não viram nada?

Queres ver que os caneiros e os pasquins que andaram atrás do choradinho deixaram passar a reunião em que a administração da ae ia anunciar a tão, por eles, desejada e apregoada deslocalização da fábrica para o kuala-lompur?

Ah, não, afinal sempre se reuniram com o sindicato e parece que ainda não será desta que põem os robots no Gana.

Segundo o único jornal com jornalistas ainda existente, o abrilabril, a «administração [da auto europa] reconheceu que o modelo de horário apresentado continha aspectos negativos para a vida dos trabalhadores, do ponto de vista social, familiar, económico, etc.», mostrando-se «disponível para encontrar outra solução, [...] tendo ficado acordado a realização de uma nova reunião nos próximos dias, com data a agendar.»

Parece que o comunicado do sindicato afeto à CGTP, a quem o tó birrento ainda não conseguiu partir a espinha, também informa que, no passado dia 6, o SITE SUL se reuniu com responsáveis do IG Metall, Sindicato Industrial dos Metarlurgicos, da Alemanha, que se mostraram «solidários e disponíveis para estar ao lado dos trabalhadores da Volkswagen Autoeuropa».

Viram alguma coisa nas sincas e nos correios cheios de manha? Não? É pra saberem a qualidade da livre e plural informação da classe dominante que grassa nas nossas benditas democrataduras burguesas ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário ficará disponível após verificação. Tentaremos ser breves.