2017/09/18

Uma Vela para Iluminar os Rohingya

Ainda não sei bem se serei queimado, crucificado, lapidado, ou tudo isso ao mesmo tempo, mas neste momento ando algo necessitado de ver alguma luz a iluminar o que se passa com os rohingya.

Pode ser a luz da fogueira feita com a madeira da cruz acesa com as pedras a baterem umas nas outras, desde que não seja oriunda das sempre omnipresentes agências de produção de realidades alternativas.

A verdade é que não consigo imaginar uma mulher com o passado de Aung San Suu Kyi a permitir e tentar esconder o (alegado?) genocídio em curso na antiga Birmânia.

Não encaixa, não faz sentido, custa a engolir. De um lado, os media todos, e o Sr. António (bilderberg) Guterres, e as ONG's (alegadamente?) do Sr. Soros, a mostrarem-me imagens de pessoas, claramente oriundas do sudoeste asiático, a atravessarem a selva com os seus pertences à cabeça, apresentadas como estando a fugir de uma perseguição étnica, do outro, uma mulher por quem sempre tive respeito a dizer-me que não, não há nenhum genocídio em curso. Não encaixa.

Ora de acordo com os mesmos media que produzem realidades alternativas está em curso um genocídio que a prémio Nobel da Paz, e prémio Sakharov (?!?) desmente.

E como eu já não consigo dar crédito imediato aos media que aos meus olhos já só são famosos enquanto produtores de realidades alternativas, deixo-vos aqui uma vela que mistura Jorge Soros com petróleo, gas natural, oleodutos e a necessidade de ir lançando alguma areia no desenvolvimento avassalador do império do meio ... podem acender a fogueira, mas digam-me se este artigo do António Abreu lançou alguma luz sobre o que se poderá estar a passar antes de me porem nela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário ficará disponível após verificação. Tentaremos ser breves.