2018/11/10

Vigaristas, Miserabilistas ou Artistas?

José Silvano & a Srª Deputada do PSD: vigaristas miserabilistas ou artistas?

Ontem à noite, na SIC noticias, um antigo deputado explicou tim tim por tim tim que a deputada do PSD tentou justificar uma vigarice miserabilista com uma azelhice.

Vejamos,

Primeiro. Cada deputado tem dois terminais para um mesmo servidor, um no gabinete de trabalho e outro no hemiciclo. Quando faz login no terminal do hemiciclo, a sua presença no plenário fica automaticamente registada, quando entra no terminal do gabinete tal não acontece. Se a srª precisava de ficheiros do sr. para trabalhar, porque é que teve de ir ao plenário e entrar numa conta alheia no terminal do plenário se podia fazê-lo no gabinete de trabalho do sr. e aceder aos ficheiros do sr. sem registar a presença no plenário do sr. que não estava no plenário?

Conclusão: a srª deputada do PSD é azelha, mentirosa, ou tão azelha que nem sabe mentir eficaz"mente".

Segundo. Afirmam, até ao momento, três deputados de outros partidos: não, não é habitual os deputados partilharem as palavras de passe. Afirma o Sr. Presidente da AR: de acordo com o regimento da AR a palavra de passe é pessoal e intransmissivel.

Conclusão: A única virgem ofendida é a sra. deputada do PSD.

Resumindo: são estes vigaristas, representantes da direitalha canalha, eleitos por adeptos da direitalha canalha que dão má fama à casa da democracia e que depois vêem chorar lágrimas de crocodilo porque alegadamente "os politicos", o que quer que isso signifique, seriam todos desonestos, todos da fibra do decano dos politicos, a cavacal figura que vendeu principescamente as acções do BPN antes da falência do mesmo e cujo genro comprou a MEO arena por tuta e meia. Mentira. Mais uma vez ficou provado que os desonestos e incompetentes são apenas os representantes da direitalha canalha. Solução? Elejam dos outros, dos do outro extremo do hemiciclo ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário ficará disponível após verificação. Tentaremos ser breves.