2018/07/07

Com o Capital, Sempre Com o Capital

Até chateia! Realmente importante, hoje, foi a rejeição pela direitalha-canalha das alterações à legislação laboral propostas por comunistas e bloquistas.

Coisas tão básicas como os 25 dias de férias  p a r a    t o d o s, a recuperação das compensações por despedimentos roubadas pelo pafismo, a revogação da liberalização troikista dos despedimentos por inadaptação e das alterações ao despedimento coletivo e por extinção do posto de trabalho.

E estas são questões que têm de ser alteradas agora, com a geringonça existente, porque no momento em o centrão-vigarão se reconstituir só vamos ter mais retrocessos, laborais, sociais, politicos, económicos e por aí fora.

Duas curtas interessantes, a sempre curta do tempo das cerejas e um comentário do facebroncas de que não posso deixar passar a refer&ncia.

Por Assim Dizer
(José Gabriel in Facebroncas, 2018/07/05)

Hoje, a lide - por assim dizer - na Assembleia da República teve dois tércios - por assim dizer: no primeiro, discutiam-se as touradas; no segundo, o governo e o seu braço (cada vez mais corporativo) designado por "concertação social" tenta tourear os trabalhadores com a nova legislação laboral. Receio que os comentários venham a investir - por assim dizer - sobre o primeiro. É que ele está lá para servir de capa - por assim dizer....

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário ficará disponível após verificação. Tentaremos ser breves.