2019/01/31

Venezuela: para a história da vigarice 2

Por volta das 8 da noite de hoje, um senhor, com uma granda lata e que não morreu a rir, dizia no telejornal da RTP1 que "milhares de manifestantes apoiaram hoje nas ruas de Caracas" o pró-consul norte-americano para a Venezuela, enquanto as imagens por trás dele mostravam meia dúzia de maduros incluindo jornalistas em volta da tal marioneta trumpista.

Ao mesmo tempo, na TVI, uma senhora que apanhou o avião para Caracaras, afirmava em direto, numa rua com árvores e uns transeuntes a passearem-lhe por trás, e sem se partir toda a rir, que, segundo as fontes dela, o sr. silva dos negócios estrangeiros teria dito que Portugal poderia enviar tropas para a Venezuela para proteger os seus cidadãos, se bem que tal ainda não estivesse em cima da mesa. Mas alguém diz à tal senhora o que é que está e não está em cima da mesa?

No dia do golpe pudemos ouvir o Rogeiro-pra-todo-o-serviço, na SIC a dizer que tinha estado pouca gente na manifestação chavista enquanto as imagens da manifestação chavista, ainda a decorrer, mostravam em direto centenas de milhares de "pouca gente".

Mas eles julgam que são todos broncos? Ou só estão mesmo interessados em enganar tolos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário ficará disponível após verificação. Tentaremos ser breves.