2018/10/31

Os Fascistas Portugueses que não condenam as ações do Fascista Brasileiro

Os Fascistas Portugueses

Paulo Portas não vê nada "eticamente reprovável" em Bolsonaro

Jaime Nogueira Pinto votaria Bolsonaro.

Nobre Guedes também admite que votaria Bolsonaro.

Conceição Cristas entre Bolsonaro e Haddad não votaria em ninguém.

Judite de Sousa diz que Bolsonaro prometeu combater a corrupção e a violência e que os taxistas votaram nele porque ele não roubou e que o "ainda ex-juiz" Moro é a melhor figura para combater a corrupção e o tráfico de droga nas favelas.

Os outros quatro eu até compreendo, estão satisfeitissimos com a vitória do compagnon de route e aliviadissimos com a derrota do democrata civilizado, mas a burra da Judite não compreende que está a normalizar um violento discurso de ódio? A aceitar que lhe digam na cara que nem merece ser violada? A desvalorizar os apelos para levar "a petralhada para a Ponta da Praia", para o centro de tortura e assassinio da ditadura? Mas a burra não vê as semelhanças entre a ascensão dos fascismos nos anos 30 do século passado e as tomadas de poder dos bolsascistas, dos orbanazis, dos kaczynazistas? Dos que amanhã lhe irão bater à porta para a condenar sem provas, só porque "toda a gente, todos os taxistas, todos os leitores do correio da manha, todos os espectadores dela sabem que ... ela é corrupta!"

As Acções dos Fascistas Brasileiros que os Fascistas Portugueses Acham Normais

(2018/10/29) Boicotar Artistas Democratas
Os apoiantes do fascista apelam ao boicote de artistas porque os artistas são ... democratas e elaboram "lista negra" de artistas a boicotar. Ainda não queimam livros, mas já produzem e divulgam nas redes sociais listas de inimigos que pretendem boicotar. É um começo. Eu considero uma honra fazer parte dessa lista.

(2018/10/29) Criar Petições para Prender Democratas
Após a vitória de Bolsonaro, Guilherme Boulos convocou uma frente ampla pela democracia, procurando mobilizar a oposição contra o fascista brasileiro. Guilherme Boulos é uma das mais destacadas figuras da esquerda brasileira, é membro do PSOL e apoiou Fernando Haddad nas Presidenciais.
Ontem, Edivan Barbosa Barreto, que foi 1º Secretário da Secção de Voto 760, criou uma petição pública em que pede ao Tribunal Federal uma ordem de prisão para Boulos, alegando que a oposição democrática constitui uma "ameaça à paz pública".

(2018/10/28) Queimar Escolas e Centros de Saúde
A Escola São José e o Posto de Saúde, prédios da Prefeitura de Jatobá, localizados na aldeia Bem Querer de Baixo, foram criminosamente incendiados tendo praticamente perdido a totalidade da estrutura física, móveis, documentos, equipamentos... Pouca coisa se salvou. A comunidade Bem Querer de Baixo é uma das principais áreas de conflitos entre indígenas e posseiros e onde recentemente tivemos ganho de causa pela reintegração de posse do nosso território. Os maiores prejudicados são as crianças sem escola nas vésperas do fim do ano letivo, a comunidade sem o PSF onde eram realizados cerca de 500 atendimentos mensais e a nossa alma que é constantemente ferida, machucada... Mas jamais silenciada.

(2018/10/28) Apelar à bufaria
Uma deputada fascista apelou a que os alunos filmem e denunciem os professores que não concordem com o fascismo brasileiro.

Um Bolsonaro de uma coerência avassaladora
Na tentativa de esclarecer algumas pessoas que acredito não saibam ainda quem é o candidato fascista, como a srª brasileira que faz directos e indirectos para os caneiros globo-bolsanamão e conseguiu não filmar o cartaz da foto, ou o sr. da tvista que acha o candidato fascista "imprevisível", deixo-lhes aqui algumas das afirmações do afinal previsível e coerente candidato fascista. Vamos ver, com o tempo, o que ele conseguirá realizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário ficará disponível após verificação. Tentaremos ser breves.